Saudações...


Olá pessoal! Seja bem vindo ao nosso blog. É um prazer receber os amigos, alunos, professores, equipe de apoio e todos aqueles que acreditam no trabalho realizado por esta escola e, além disso, acreditam na EDUCAÇÃO. É uma alegria tê-los conosco!

domingo, 6 de maio de 2012

“CUIDA BEM DE MIM”:

ALUNO EDUCADO, PATRIMÔNIO CONSERVADO

No sábado letivo do dia 05 de maio, culminamos a oficina “Cuida bem de mim” desenvolvida pelos professores de História, Geografia, Educação Artística e Educação Física e os alunos do Ensino Fundamental de 5ª a 8ª série e da Educação de Jovens e Adultos (Tempo II).
A oficina, desenvolvida durante a primeira semana do mês de maio, abordou sobre o tema: Patrimônio público material e imaterial, com ênfase no patrimônio escolar. Sua culminância foi caracterizada por uma mine-gincana, onde alunos, professores e funcionários foram divididos por cores em várias equipes para limpeza das salas de aulas. Outras equipes ficaram responsáveis para restaurar a tela da quadra poliesportiva, pintar as paredes dos banheiros dos alunos e limpar o pátio da escola.
Essa também foi uma ação do Plano de Desenvolvimento da Escola (PDE) realizada com sucesso, graças ao empenho e dedicação de todos os envolvidos.
BOAS VINDAS A COMUNIDADE ESCOLAR PELA DIRETORA
MINE-PALESTRA SOBRE PATRIMONIO ESCOLAR PELA PROF.ª JANAI
APRESENTAÇÃO DAS PROVAS E CRITÉRIOS DA MINE-GINCANA
NOSSAS JURADAS E PARCEIRAS: PROF.ª EDRIANA E PROF.ª ADRIANA
PROF.º CÂNDIDO DISTRIBUINDO FITAS COLORIDAS PARA FORMAÇÃO DAS EQUIPES
PRÊMIO SURPRESA E KITS DE LIMPEZA
MULTIRÃO DA LIMPEZA
PINTANDO "A CARA DA ESCOLA"
MULTIRÃO DA LIMPEZA: JULIANA E KÉSIA (FUNCIONÁRIAS DO SETOR DE HISTÓRICO ESCOLAR)
MULTIRÃO DA LIMPEZA: JESIANE - DIRETORA
MULTIRÃO DA LIMPEZA: ARICLENES (AUX. ADMINISTRATIVO)
RESTAURANDO A TELA DA QUADRA POLIESPORTIVA: BERNADELDO (INSPETOR) 
PRODUÇÃO DE CARTAZES SOBRE O TEMA DA GINCANA
APRESENTAÇÃO DE GRITOS DE GUERRA
PREMIAÇÃO DA EQUIPE VENCEDORA - EQUIPE LARANJA


Parabéns a equipe C.E.J.L.A. por mais esta ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário